top of page

FALE CONOSCO

Queremos saber sua opinião

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FAQ

1

Como faço

um pedido?

2

Opções de pagamento & envio

3

Pedidos seguros 

4

Trocas &

devoluções

Para fazer um pedido basta escolher o produto, clicar no botão comprar, preencher o formulário com as informações para entrega e contato e seguir as instruções.

 

OBS: Os pedidos realizados após às 18 horas serão entregues somente no dia seguinte de acordo com os dias e horários de entregas previstos. 

 

Seg à Sabado 09 às 18 horas e Domingo 09 às 12 horas

 

Período de entrega 09 às 12 horas | 12 às 15 horas | 15 às 18 horas 

 

 

O pagamento será feito via Pag Seguro, As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito ou débito. O envio será feito logo após confirmação de pagamento e deverá levar até 3 horas para chegar ao destino, lembrando que imprevistos acontecem como acidentes, engarrafamentos, entre outros, as entregas realizadas após as 18 horas, serão entregues somente no dia seguinte de acordo com os dias e horários de entregas previstos. 

 

 

A política de privacidade serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados em nosso web site.
1º) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las. 
2º) As informações do seu cadastro como e-mail, telefone e enderço serão armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Walter Flores, terão acesso.
3º) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário da Walter Flores tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados. 

4º) A Walter Flores em nenhum momento tem acesso a dados de seu cartão de crédito ou débito, facultando está responsabilidade ao PagSeguro.

 

 

Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega perfeita do produto escolhido e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado.

Contudo, imprevistos com carros, aviões, courier terceirizados ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente. Caso o pedido não chegue em perfeitas condições e no dia correto, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa o cliente será ressarcido ou terá seu arranjo enviado novamente sem ônus algum.

bottom of page